sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Algumas observações aos comentários dos Amigos do Velho

Eu, Júlio Gardesani, e não o próprio Cangalho, venho responder os três valiosos comentários sobre a “Singela apresentação do Cangalho”.

Carolzinha, meu amor. O Velho não planta em ninguém. Imagina, um Cangalho como ele! O que acontece é que a Pepê Bombom é um bombonzinho que ninguém quer desembrulhar. Às vezes, fica tanto tempo sem um cliente a puta, que sente a necessidade humana de ter um homem. Esse homem, o único que a desembrulha, é o Velho.

Sartorato, meu amigo. Os olhos vermelhos se devem ao cansaço, à poluição, às noites mal dormidas. Teve tempo do Cangalho pensar em rastafari, no entanto, abandonou Jah, mas seguiu consumindo a hóstia da religião jamaicana.

V.D.S. (Vanessa), a imparcial e também amiga. Pois já fui poeta. Ruim é verdade. Quem não gosta do azul é o Velho Cangalho e não eu. Este Blog é imparcial, assim como eu. O texto do escritor comunista português José Saramago será balanceado com boas argumentações de Delfin Neto e antigos textos de Mussolini.

4 comentários:

Scorce disse...

Esse velho precisa de um amor que não o cão. Já que o sexo está garantido.

V.D.S. disse...

Aguardo ansiosa seu diálogo com o Delfim, querido amigo imparcial.

Scorce disse...

Manchete do UOL, Folha e blá blá blá.
"Governo autoriza bancos públicos a estatizarem instituições financeiras privadas"

Acho não é essa a loucura do Velho, espero. Mas isso merece um post. Não tenho blog, mas isso merece um post. E tenho dito.

V.D.S. disse...

Broxou, Velho?